O chefe e o gerente têm que passar as informações detalhadamente do que foi solicitado pelo cliente, para que assim o líder saiba transmitir ao colaborador.
O colaborador deve ter muita paciência, calma, prestar a atenção nas informações do líder e atender de com as informações que lhe foram apassadas, pois só assim será possível atender às necessidades e expectativas do cliente interno e externo.
Observamos a necessidade da comunicação clara e objetiva entre todos, a importância do relacionamento inbterpessoal entre todos da equipe. E uma coisa que nos chamou atenção é que quando a equipe tem uma boa sinergia o trabalho fui melhor, com mais qualidade e com a participação de todos.
CLIENTE -> CHEFE -> GERENTE -> LÍDER -> COLABORADOR.
Palavra do aprendiz:
“Prá mm, a dinâmica foi muito construtiva, pois com ela aprendemos que exercer uma posição de líder não é fácil. Essa dinâmica me ajudo de tal forma que quando eu estiver na posição de líder, passarei a informação certa para o próximo, pois só assim conseguirmos realizar as tarefas desejadas pela empresa na qual trabalhamos.”
Nemesio Florence Vieira Filho
Editado por Anderson Almeida dos Santos
TA ADM – 2010
28 de Outubro de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário