O que você procura?

Carregando...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dinâmica do Drácula

O objetivo da dinâmica era encontrar e matar o Drácula, mas para isso nós tínhamos que descobrir o dia e o horário que ele estaria no castelo.
Nós fomos divididos em grupos onde cada um recebeu uma dica sobre o dia, horário e local de onde o Drácula estaria para ser morto.
Tivemos que negociar as dicas que nós tínhamos com os outros grupos e tentar desvendar o enigma, apenas dois de cada grupo podiam negociar as pistas.
Tiramos grande proveito dessa dinâmica, pois aprendemos a trabalhar em equipe, colocar em pratica a habilidade de liderança, aprimoramos a nossa capacidade de negociar e por ultimo aprendemos a trabalhar sobre pressão, esse é um problema que varias pessoas possuem hoje em dia.
Dicas: Essas e varias outras dinâmicas são utilizadas em processos seletivos e podem ser encontradas em vários sites, então se você está interessado em alguma vaga de uma grande empresa procure pesquisar antes algumas dessas dinâmicas para que você não seja pego de surpresa e acabe perdendo a vaga desejada.
Hoje em dia empresas de grande porte não fazem mais entrevistas individualmente, mas sim em grupo, e caso você tenha dificuldade para se relacionar com outras pessoas procure uma solução para melhorar esse seu ponto negativo, pois as empresas que se destacam no mercado hoje em dia prezam muito essa questão de trabalho em equipe.

7 de dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário